"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quarta-feira, agosto 31, 2011

Porque foste o que tinha de ser.

O Que Tinha Que Ser
Tom Jobim



"Porque foste na vida
A última esperança
Encontrar-te me fez criança
Porque já eras meu
Sem eu saber sequer
Porque és o meu homem
E eu tua mulher.

Porque tu me chegaste
Sem me dizer que vinhas
E tuas mãos foram minhas com calma
Porque foste em minh'alma
Como um amanhecer
Porque foste o que tinha de ser."


"Dedicado a M.A.C., meu marido, meu companheiro, meu amigo, meu amor...que cuidou de mim com desvelo nos últimos dois anos e meio, desde meu diagnóstico de Leucemia (LMA), me apoiando em tudo e se apavorando sem se apavorar, minha gratidão por toda a sua doação, que não foi pouca, foi imensa!

Hoje eu sei que ainda não disse que te amo, mas depois de 35 anos...as vezes falha, mas eu te amo! 






Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails