"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sábado, abril 25, 2009

Intriguinha merecida

Álibis até domingo.

Ichi, o negócio pode piorar, e muito. O eleitor dá pra convencer, pagar um trocado na hora da votação, mas o problema dos deputados e senadores pode ser mais complicado. É que pode ser revelado as viagens dos “nossos representantes" em “lua-de-mel” com a outra. Enquanto as “matrizes” ficaram mantendo o eleitorado, alguns das nossas ôtoridades estavam “se deliciando” em outros países.

Segundo Augusto Nunes, “A ira da patroa é muito pior que a indignação de milhões de brasileiros, informam, conjugados, o silêncio de deputados ou senadores pendurados na bandeira da ética e o berreiro de meliantes notórios. Todos esconderam da matriz viagens em companhia da filial, sob o gentil patrocínio do Congresso. Como explicar-se em casa depois da divulgação da lista com os nomes das acompanhantes? Como livrar-se da tempestade doméstica desencadeada pela identificação da passageira na poltrona ao lado?

É bom que a turma toda encontre desculpas, pretextos e álibis até domingo. A partir de segunda-feira, uma picante sequência de revelações fortalecerá a suspeita de que o mandato parlamentar é afrodisíaco. Alguns viajantes foram fotografados no momento do embarque. Muitos casais oficiosos aparecem sorrindo longe do Brasil e supostamente do perigo, emoldurados por paisagens de cartão postal, felizes com a lua-de-mel internacional."

Fonte:Prosa&Política

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails