Todos os jornais, tele-jornais, portais da internet e blogs políticos ligados no mal estar de Dilma (a ministra), vai dai que li no blog "Coturno Noturno" um único comentário sobre a notícia, um anônimo que dizia: "Meus pêsames, que o diabo cobre a conta..."
Em anomimato é possível não ser solidário ao sofrimento do ser humano, misturando-o ao ser profissional-político-ideológico.
Eu não gosto do ser político que ela é e nem de seus conchavos mal intencionados, mas lamento que saia da cena política por enfermidade e não por deposição - caso saia. Em lendo o comentário pensei de imediato: "Antes do diabo, serão os contribuintes a pagarem a conta do "avião-ambulância" de Brasília a São Paulo, mas eis que deparo com a seguinte notícia no blog de Claudio Humberto:
(...) Ela viajou em um jato-ambulância do seu plano de saúde.
O "diabo" é que tenho a impressão que são também os contribuintes que arcam com todo o ônus gerado pelos funcionários públicos, não apenas os seus salários.
De resto, ela está em boas mãos com a eficientíssima equipe do Hospital Sirio Libanês, quanto ao futuro... a Deus pertence.
.
Nenhum comentário:
Postar um comentário