Príncipe “Chávez”: cornetada sob o sol de Brasília
transcrição do “the passira news”
Foto: Reuters
Fontes: Jornal do Brasil
O príncipe Charles Philip Arthur George Mountbatten-Windsor e a Duquesa da Cornuália, Camilla Parker Bowles, sua esposa, desembarcam em Brasília nesta quarta-feira (11) para visita oficial de cinco dias ao país.
Não é um casal bonito: ele famoso por suas orelhas de abano e protuberante nariz real, ela por cultivar pés de galinhas e cicatrizes de acnes na face.
Vida de príncipe e duquesa, porém, não é nada fácil: saíram de uma temperatura média de 6ºC em Londres para uma de 30ºC em Brasília, somada a baixa umidade.
Foto: Reuters
Logo que desceu do avião, o príncipe Charles enfrentou um corneteiro que aproveitou os 30 segundos de fama, para comprometer para sempre os tímpanos sensíveis de sua majestade. Não se sabe se pelos Decibéis ou pela afinação, vê-se que ele odiou a cornetada.
Verificou-se depois que na agenda do presidente Lula, ele havia sido identificado como Charles Philip Arthur Chaves. O Palácio do Planalto admitiu o equívoco e corrigiu o lapso, retirando o sobrenome 'Chaves' e o trocando por 'George', quarto nome do herdeiro de Windsor.
Nada mais importante vai acontecer nessa visita real, que é apenas um aborrecido e vazio tour de relações públicas da Família Real para ocupar a ociosidade, deles.
Nenhum comentário:
Postar um comentário