"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sábado, fevereiro 13, 2010

Ela também

Drica Moraes inicia quimioterapia contra leucemia

drica moraess A atriz Drica Moraes, de 40 anos, iniciou as sessões de quimioterapia para eliminar a leucemia, diagnosticada na sexta-feira (12). De acordo com Fernanda Ribas, empresária da atriz, ela responde bem ao tratamento, mas ainda segue internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul do Rio.

Após sentir um mal-estar, a atriz foi internada na noite de quarta-feira (10).

Ainda não há previsão de alta para Drica Moraes. Segundo Fernanda, Drica não pode receber visitas por ordens médicas, devido à sua baixa imunidade.

Campanha por doação de sangue

Amigos de Drica criaram no Twitter uma campanha de doação de sangue para a atriz. Várias personalidades, entre elas Walcyr Carrasco, Pedro Neschling e Ivete Sangalo, escreveram no microblog: "Doem sangue para a atriz DRICA MORAES (Adriana Moraes Rego Schmidt) no Gávea Medical Center! É na Lagoa Barra, sangue B ou O"

A família da atriz agradeceu o empenho dos colegas, mas fez um alerta sobre a necessidade de um controle nas doações de sangue direcionadas a Drica.

"Muita gente já compareceu para doar sangue, mas não adianta todo mundo doar ao mesmo tempo, já que o sangue só dura quatro dias. Em virtude disso, a família e os amigos mais próximos vão reorganizar esse esquema de doação", disse a empresária da atriz, Fernanda Ribas.

Participação em novelas

Atualmente no ar no papel de Olívia, de "Alma Gêmea", da TV Globo, Drica Moraes também atuou em outras novelas como "Top Model", "Chocolate com Pimenta", "O Cravo e a Rosa", "Era uma Vez" e "Pé na Jaca". No cinema, um dos seus últimos trabalhos foi em “Os Normais 2”, de 2009, do cineasta José Alvarenga Jr.

Fonte: G1

Que ela possa sair vitoriosa dessa luta!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails