"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sexta-feira, setembro 02, 2011

ENTERRO DO PAI DA LOIRA...

O pai da loira morreu. A amiga da loira, Ana
Paula, foi chamada para ajudar a cuidar dos preparativos.
- Beth, seu pai não pode ser enterrado com esta roupa.
Vá comprar um terno para ele.
- Amiga, eu não tenho dinheiro!
- Não tem importância. Eu pago.
E lá se foi a loira, em busca de um terno para enterrar seu
genitor.
Feito isto, após o entêrro, ela procurou a amiga:
- Preciso de dinheiro para pagar o terno.
- Quanto é?
- Duzentos reais.
Ela deu o dinheiro, como prometeu.

Passou um mês e a loira a procurou, novamente.
- Preciso de dinheiro para pagar o terno.
- Quanto é?
- Duzentos reais.
Por ter prometido, a amiga não questionou e deu a grana.

Mais um mês se foi e a loira voltou a procurar a amiga.
- Preciso de dinheiro para pagar o terno.
- Beth, em quantas prestações você comprou este terno?
- Heloooouuuuu. Nenhuma...
É que o terno era muito caro,
então ao invés de comprar,
eu aluguei...

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails