"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sábado, março 20, 2010

Essa não dá para deixar passar!

MARISA FASHION
O vestido da Primeira Dama merece uma CPI

por “the passira news”

Alguém precisa investigar quem comete esses atentados contra a mulher do presidente Lula, principalmente nessas ocasiões mais solenes, como aconteceu há poucos dias no jantar que a família real da Jordânia ofereceu ao casal brasileiro
Lady Marisa sucumbe ante a simplicidade majestática da rainha Rania

Toinho de Passira

Como dissemos em outras ocasiões não queremos, com nossos comentários, ridicularizar, nem mesmo debochar de Dona Marisa, pelo contrário, quem a veste dessa maneira é que a está pondo numa situação vexatória.

A primeira Dama é uma pessoa simples, e como tal não está obrigada a conhecer as futilidades do mundo fashion e da alta costura. Dona Marisa já comprovou, muito antes, quando escolheu o companheiro, que bom gosto não é o seu forte.

Até se pode perdoar que nos primeiros eventos ela tenha se atrapalhado e não tenha se apresentado a altura do que se pode exigir da mulher que representa diplomaticamente o Brasil, nesses encontros internacionais, tão exageradamente fartos, nesse governo Lula.

Mas agora depois de sete anos de batente, não se pode perdoar que a própria primeira dama, o marido dela, alguma amiga, alguém do cerimonial do Itamaraty, não possa ter interferido positivamente por as coisas no devido lugar.

Como quase sempre Dona Marisa exagerou. O seu vestido balofo e estratosférico foi posto no pior momento, justamente ao lado de uma das mulheres mais elegantes, bonitas e discreta do mundo, a rainha Rania, esposa do rei da Jordânia, Abdullah II.

Postas lado a lado, de corpo inteiro, a evidencia do mau gosto da nossa primeira dama fica mais gritante. A rainha que sempre coloca em seu blog fotos das mulheres que visitam o seu país, poupou a nossa primeira dama do vexame e "esqueceu" de registrar sua passagem pela Jordânia.

Precisa ser preso, numa cela de segurança máxima, sem direito a cateterismo, estilista, homem ou mulher, que ao ver dona Marisa nesse vestido, tenha exclamado falsamente: “DES-LUM-BRAN-TE!” (Estilistas sempre separam as sílabas quando estão enganando a cliente.)

Não temos dúvidas que esse vestido foi muito caro. Também não temos dúvidas que foi pago com cartão corporativo. Portanto foi com nosso dinheiro que essa coisa “hor-ro-ro-sa “, foi comprado e nos representou naquela noite de gala no Palácio de Amã. Sentimo-nos envergonhados e humilhados pelo vexame que ela passou.

Fonte: the passire news”

Em concordância, acrescento: Eita povo que gosta de "tirar uma onda" com esse casal! Se há gente que abriga cobras e as cria, é a família "Luis Inácio da Silva"!

Só se pode achar que - dona Marisa, A Inútil, matém em seu palácio bons inimigos, que restam por detrás dela a gargalharem, e, Marisa, "A Inocente inútil" é tão simples, mas tão "simples" que nem se dá conta das peripécias de suas(seus) inimiga(o)s.

Mas ai eu pergunto: e precisam? Preocupações tolas e "fúteis" não frequentam nem a massa encefálica do marido e muito menos de sua digna primeira dama! Estão de "malas prontas e muito bem feitas"! Haverão de viver o que lhes resta de vida, como o "povão", que eles adoram mencionar, diz: "numa boa"!

O mal que um fez ao país e o "nada" que a outra prestou para a Nação...eles nem tem consciência disso! Muito menos ela, porque, do contrário, haveria de ter aprendido ao menos o mínimo - vestir-se corretamente.

E vamos combinar: a mulher tem mais sorte do que dá a parecer! Talvez porque já conhecesse a "lenda D. Marisa do Brasil", a rainha vestiu-se tão simplesinha, mas tão simplesinha, que eu até compreendo que ela não tenha publicado em seu blog o "favor" que fez para a "primeira dama do Brasil"

Sinceramente? Marisa mais se parece a um abajur que se ganha de uma tia já idosa...Aquela coisa que você se pergunta: "Onde isso cabe, onde posso colocar isso?" Sinceramente? Gargalhei com o modelito!!


Um comentário:

Unknown disse...

É realmente ela é uma bela dama! Hã, não... não, que Marisa nada, to falando da Rania! rs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails