"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

domingo, junho 27, 2010

Boa notícia!

Drica Moraes passa bem após transplante de medula em SP

Atriz passou por procedimento na manhã desta quarta-feira (23) em SP.
Ela estava internada desde dia 14 esperando transplante de medula óssea.

Do G1, em São Paulo

Atriz Drica Moraes, na apresentação da série 'Decamerão', em  2009

Atriz Drica Moraes, na apresentação de 'Decamerão',
em 2009 (Foto: André Luiz Mello / TV Globo)

A atriz Drica Moraes está bem após passar por um transplante de medula em São Paulo na manhã desta quarta-feira (23).

Segundo comunicado enviado à imprensa pelo Hospital Albert Einstein, "o procedimento foi realizado por volta das 11h30 e não teve nenhuma intercorrência. A paciente está ótima e permanecerá internada para monitoramento da reconstituição da medula óssea (“pega” do transplante)".

A atriz estava internada desde o dia 14. O transplante foi comandado pelo hematologista Nelson Hamerschlak.

Drica, que mora no Rio, está com leucemia e se internou algumas vezes em hospitais da cidade para sessões de quimioterapia.

O transplante foi realizado na unidade do Morumbi com doador não aparentado a partir de busca realizada no Registro Nacional de Doadores de Medula Óssea (Redome).

Segundo o hospital, o procedimento para o transplante tem três fases. Ele começou no dia 16, com a quimioterapia preparatória. Após a infusão da medula óssea ela ficará internada para o período de monitoramento da avaliação do sucesso do transplante.

20 novembro

Um comentário:

klauber C. Pires disse...

Navegando, encontrei o seu blog, e por ser anti-comunista, o cadastrei na LIBERESFERA, um rol de blogs liberais e conservadores que, conjuntamente com o Senhor, hoje somam 535, todos eles com as últimas manchetes das suas postagens.

Em adição, registrei-me como seu seguidor. caso o Sr deseje conhecer o meu blog LIBERTATUM, e também registar-se como seguiidor, seja benvindo.

Chamo a especial atenção para o momento crítico desta semana que foi a prisão do principal líder opositor da Venezuela, Alejandro Peña Esclusa.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails