"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

terça-feira, março 01, 2011

Natalie Portman repudia comentários de Galliano

A atriz Natalie Portaman, que venceu o Oscar de melhor atriz por “Cisne Negro”, divulgou um comunicado na noite desta segunda-feira (28) em que se desaprovava a conduta de John Galliano, diretor criativo da Christian Dior. O estilista enfrenta acusações de racismo em Paris. Na segunda, o tablóide britânico “The Sun” divulgou imagens de Galliano, alcoolizado, em que dizia “eu amo Hitler”, no mesmo café em que teria proferido insultos antissemitas a um casal.

“Estou profundamente chocada e enojada pelo vídeo com comentários de John Galliano divulgado hoje. À luz deste vídeo, e como uma pessoa que tem orgulho de ser judia, eu não serei associada ao Sr. Galliano de maneira alguma. Espero que ao menos estes terríveis comentários nos lembrem de refletir e combater estes preconceitos que ainda existem e são o oposto de tudo o que é belo”, disse a atriz

Natalie apareceu a cada intervalo da cerimônia do Oscar, no domingo, em comercial do perfume Miss Dior Chérie.
entre nos Natalie Portman A atriz Natalie Portman aparece na primeira foto da campanha do perfume Miss Dior Chérie, um dos clássicos da maison francesa
Fonte: uol

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails