"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

domingo, julho 20, 2008

Agnus Dei

"Daqui me vejo ali, e sinto tanto por nós....sinto tanto por mim mesma!

A santa ignorância de toda a minha vida....

Uma vida inteira e de nada serviu para ninguém

“Misere”

Ó Fortuna...o quanto me foste escassa!

Vida minha, o quanto mais tolerarás tanta mediocridade!?

Feres a ti mesma e escapa rapidamente,

Não há mais nada a fazer – se a liberdade chegar, será tão tardia...

As portas se fecham e não há mais escolha

Um tom tardio de sol na sombra de tanto tempo

A melhor das vidas não me trará mais o tão almejado amor

Ele se foi para sempre... não mais me poderá alcançar.

A melhor das vidas não será ela sem o amor dele...

e ele é findo em mim como findo nele.

Miséria, miséria as nossas opacas vidas!"



Domingo 20.07.08 – 05:31

ao som de Agnus Dei – por Samuel Barber

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails