"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quarta-feira, julho 16, 2008

Para a Auditoria

Porque me perguntaram sobre "vivência"

"Não foi o meu primeiro emprego, foi o melhor!

Analisando a palavra "emprego" como aplicação de si mesma, como empenho em sua vida, sim, foi o melhor da minha vida, e toda(o)s a(o)s garota(o)s que fazem parte dessa comunidade, que me conheceram, eu creio, me compreendem e sabem que foi o que senti - foi uma das melhores, senão, a melhor "vivência", a melhor experiência de minha vida!

Hoje eu lamento, não apenas que ela tenha durado pouco mais de cinco anos, mas que eu não a possa vivenciar até os dias de hoje, porque não apenas "empreguei" a mim mesma, mas me entreguei em aprender e fui admitida nessa escola tão vasta e de tanto potencial!

Enquanto eu me empenhava em aprender, muitas de vocês se empenharam em me ensinar! Foi a troca de energia mais linda e mais generosa que eu vivi. Foi um dos melhores momentos de minha vida.

Minha saudade de vocês jamais cessará, porque a nossa vivência foi tão válida que preencheu espaços vazios em minha vida e em meu coração, e de tão válida, perdura ainda hoje, quase cinco anos depois da conclusão a que fui obrigada a colocar em nossa convivência, porque era finda a minha missão.

Saudade é "dose", mas é boa quando se sabe que ela valeu!

Minhas "ex-crianças", Srta...eu sempre vou me lembrar de todos vocês como uma das minhas melhores Vivências!

Deixo aqui para toda(o)s vocês, meu agradecimento, pelo muito de crescimento que me proporcionaram.

Algo assim não tem preço e também é muito difícil de descrever.

Ana Maria"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails