"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sábado, setembro 13, 2008

Porque hoje ainda é sábado...

...e o filme é maravilhoso!



Minha Vida na Outra Vida - Filme Completo. Esse filme, é a prova real da reencarnação, baseado em fatos. Não precisa fazer download, passa direto pelo Google Vídeo, você só tem que esperar ele carregar, mas vale muito a pena!

Para isso clique na imagem acima

Se desejar fazer o dowunload...

Sinopse

Pela primeira vez na história, um filme retrata, com fidelidade, lógica e respeito, a reencarnação, tema de interesse de milhões de pessoas em todo o mundo. Baseado em fatos relatados no livro autobiográfico de Jenny Cockell, Minha Vida na Outra Vida conta a história de Jenny, uma mulher do interior dos Estados Unidos, que tem visões, sonhos e lembranças de sua última encarnação, como Mary, uma mulher irlandesa que faleceu na década de 30. Intrigada, Jenny sai em busca de seus filhos da vida passada. Tem início uma jornada emocionante. Jenny é magistralmente interpretada pela renomada atriz Jane Seymour, de Em Algum Lugar do Passado. Só, que desta vez, não se trata de ficção, mas de realidade.


Informações Técnicas

Título no Brasil: Minha Vida na Outra VidaTítulo

Original: Yesterday's Children

País de Origem: EUA

Gênero: Drama

Classificação etária: Livre

Tempo de Duração: 93 minutos

Ano de Lançamento: 2000

Site Oficial: Estúdio/Distrib.: VersatilDireção: Marcus Cole
ElencoJane Seymour .... Jenny Cole/Mary SuttonClancy Brown .... Doug ColeKyle Howard .... Kevin ColeDenis Conway .... Father KellyEoin McCarthy .... John SuttonCillian Caffrey .... Young SonnyStanley Anderson .... Dr. Christopher GarrisonClaire Bloom .... MaggieHume Cronyn .... Sonny SuttonPeadar Lamb .... Arthur McSweeneyConor Evans .... Thomas LaydenAngus MacInnes .... Sam CaseyFrances Burke .... Elizabeth SuttonPaul Kennedy .... Irish DoctorEric Weitz .... Martin Green

Faz um bem imenso crer que a podridão que existe em nosso país, em nosso mundo, é apenas um estágio e que um dia saberemos, de alguma forma, que todos os mal feitores desse país, assim como de outros, não pisarão mais o mesmo terreno que almas sensíveis que lutam para a purificação.

AMC

Um comentário:

Anônimo disse...

o filme realmente é lindo, emocionante...
valeu a pena assistí-lo.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails