"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sábado, dezembro 06, 2008

Lula, "o fino", mente, como sempre mentiu

O "sifu" que o Palácio do Planalto fingiu não ter ouvido

Blog Ricardo Noblat

Doravante, deve-se desconfiar da transcrição dos discursos de Lula publicada na página oficial da presidência da República na internet. Por que se ali se classifica como "inaudível" o que todo o mundo ouviu, imagine o que não se faz com outros ponunciamentos que não chamam tanto a atenção?

Confira no vídeo abaixo o que esbarrou nos ouvidos moucos dos auxiliares de Lula.





A "leveza" da criatura chega a impressionar! Creio que ele pensa que o país é a casa da mãe Joana! Qualquer dia ele tira os sapatinhos, coloca os pézinhos por sobre a mesa e diz: "Ah, e me trás mais um trago."
É uma aberração aplaudida pela comédia humana!
.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails