"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quarta-feira, janeiro 19, 2011

Eu já cliquei

Eu já cliquei...Clique você também!

Não é necessário gastar ou depositar um centavo. Apenas clique no link abaixo ou na imagem “doar”.
No primeiro item a ser selecionado, escolha a cidade e depois uma unidade da empresa patrocinadora.

doar RJ
Vamos ajudar!!!
É só clicar e sua doação será realizada.
Você doa 1 Kg de alimentos para a cidade que você escolher e não paga nada, sua doação será bancada por empresas como a Gerdau, Lions e etc...entrem neste site e contribuam.


www.cliquealimentos.com.br
e escolham o Rio de Janeiro, que está tão necessitado de ajuda, tenham um gesto de solidariedade, não custa nada, ajudem, mandem todos para o Rio de Janeiro!!!! Vamos ajudar!!!!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails