"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quinta-feira, junho 05, 2008

Constatação

"...enquanto estamos cá, dentro de nós, sós... "

As coisas tantas do mundo continuam acontecendo, e não são poucas, são muitas.

"Ando meio desligada e quase não sinto meus pés no chão."

Músicas e temas; músicas e dilema..."estou pensando em você."

"...Onde estou eu, onde está você?
Estamos cá, dentro de nós, sós...
Onde estará o meu amor!?"

Onde estará o meu amor?
"Como esta noite findará
E o sol então rebrilhará
Estou pensando em você
Onde estará o meu amor?
Será que vela como eu?
Será que chama como eu?
Será que pergunta por mim?
Onde estará o meu amor?
Se a voz da noite responder
Onde estou eu, onde está você
Estamos cá dentro de nós
Sós...
Onde estará o meu amor?
Se a voz da noite silenciar
Raio de sol vai me levar
Raio de sol vai lhe trazer
Onde estará o meu amor?"
.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails