"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quinta-feira, abril 28, 2011

É por isso que estou aqui...

O SER HUMANO É UM ANIMAL QUE SE EXPRESSA

O ser humano é um animal que se expressa, ou seja, é capaz de materializar tudo aquilo que está sentindo sob infinitas maneiras. et azul tchau

bb cambalhotasSe observar o comportamento de uma criança, desde que desperta pela manhã, sempre está fazendo algo  em permanente movimento.

Se há alegria em manter um sonho, cultivando-o todos os dias para conquistá-lo, a satisfação será ainda maior se conseguir realizá-lo. A alegria deste instante é algo profundo e indescritível.bebe carrinho joaninha
As alegrias e satisfações que sentimos estão sempre associados a algo que estamos fazendo no momento, seja qual for a fase de sua vida.


É por isso que o ser humano deseja sempre se expressar de alguma maneira.

Aqui e desta maneira, é a forma que encontrei, de me expressar, ao menos um pouco.

No final de “arco baleno” há de existir um pote d’ouro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails