"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sábado, novembro 08, 2008

Dia muito especial

O enlace matrimonial de toda mulher é muito especial ao seu coração


Profusão de acessórios, providências, angustia e ansiaedade - além de outros particulares inirentes ao feliz dia do "Sim" - Sim, meu amado, me proponho a dividir todos os dias de minha vida com você: na saúde, na alegria, na fortuna e em todos os seus avessos...

Um dia muito especial e em especial para pessoas que como a noiva de hoje, deixa em sua página a seguinte mensagem:

"Compreendi que pra ser feliz basta querer
Aprendi que o tempo cura
Que magoa passa
Que decepção não mata
Que hoje é reflexo de ontem Compreendi que podemos chorar sem derramar lagrimas
Que os verdadeiros amigos permanecem
Que dor fortalece
Que vencer engrandece
Aprendi que sonhar não é fantasiar
Que a beleza não está no que vemos, e sim no que sentimos
Que o valor está na grandeza da conquista
Compreendi que as palavras tem força
Que fazer é melhor que falar
Que o olhar não mente
Que viver é aprender com os erros
Aprendi que tudo depende da vontade
Que o melhor é ser nós mesmos
Que o segredo da vida é VIVER"

Antes ela registra uma leitura feita na Biblia:

"Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e se unirá à sua mulher, e serão os dois uma só carne. Efésios 5:31"

A mim resta desejar que sejam esses os seus sapatinhos de cristal e, que em sendo, jamis se quebrem - Você merece!
.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails