"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quinta-feira, janeiro 14, 2010

Rede Globo em “indisponível”!

viver_a_vidaFonte: Coturno Noturno

“Acaba de sair um merchã do filme do Lula na novela das 20 horas, da Rede Globo. Cada ação custa no mínimo R$ 500 mil. Será que agora vai? Vai para quem? Quem paga? É BV da Petrobras ou do BB? Este país virou uma PuTaria!

Se ainda existe oposição no Brasil, deve entrar com uma ação para saber quem pagou e quanto custou o merchandising do filme do Lula na novela das 20 horas da Rede Globo. Ou vão ficar com medo da Globo?”

*

Ao tentar acessar o capítulo na íntegra para rever a cena sobre o merchandising, deparei com a seguinte informação: “Conteúdo indisponível” Este vídeo não pertence mais ao catálogo do Globovídeos”

O acesso não é permitido nem para assinantes, que como eu, pagam mensalmente para assistir a qualquer hora, a qualquer dos programas que a Rede transmite, excluso BBB.

Por quê será!?

VV

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails