"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

terça-feira, agosto 28, 2007

É desconcertante, mas real.

Petistas fazem jantar de desagravo a acusados

Da Folha de S.Paulo, hoje:

"Os petistas denunciados no escândalo do mensalão receberão a solidariedade de seu partido na próxima quinta-feira, véspera do início do 3º Congresso da legenda, em um jantar em São Paulo.

O evento foi marcado para aproveitar a presença dos delegados que estarão chegando para o congresso, em que a questão da ética e a avaliação das crises que o partido atravessou desde 2005 deverão estar na pauta. Apesar de ocorrer numa churrascaria, será um rodízio de pizzas, massas e saladas.

O pretexto para o ato é a sessão do STF (Supremo Tribunal Federal), que desde a semana passada analisa se aceita a denúncia contra 40 pessoas."


Esses somos Nós

Quanto descaramento! Realmente não falta mais nada, ou talvez sim: reunir o bandinho e aguardar aplausos no Maracanã - acha boa idéia?
A petralha talvez goste - quem sabe Lula consegue!? Não é o que mais coloca "gente" nas ruas?

Gente...sim, esse tipo estará ao seu lado, quanto à pessoas, não, não serão pessoas a comer pizza em comemoração, mas "gente" faminta. Famintos por lastros dos quais nunca serão capazes de possuir: decência!

A maior dor dos "famigerados" jamais será aplacada: eles não têm "berço" e isso não se compra e não se aprende, muito menos se toma através do "poder".

A dor do tão notório complexo de inferioridade, sempre manifesto pelo ex-sindicalista Lula, do qual toda essa "gente" é portadora, nunca será aplacada por qualquer pizza.

Pizza não matará a fome dessa gente, apenas a aniliquilação daqueles que eles gostariam tanto de suplantar: Sra. "Zelite", ou as "Zelites", se assim o preferirem.
Cuidado, hoje um garfo pode ser uma arma.



Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails