"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quinta-feira, agosto 23, 2007

Fato é


Que poucas pessoas liguem, se importem com o mensalão ou com o julgamento de seus mentores.

Fato é que somos brasileiros e brasileiro é isso ai: quer ganhar e levar sua vidinha, seu trabalhinho, seu casamentinho, seu salarinho (quando não, sua "bolsinha"), seu churrasquinho nos finais de semana, sua peladinha, sua cervejinha (santa e certeira, embora o veto do sr. ministro da saúde) - "ah, coitado!" ...o mais, não tem a menor importância.

Deu!? Deu. Então está ótimo! Melhor do que isso, apenas morrer de catapóra.

Tendeu?

Esse povo não é do barulho e nem do baralho, hoje em dia, é mais da "canalha".

Me envergonho dessa gente, desse povo - incluindo SP e Piaui e tudo mais, enquanto Brasil.

Eita gente desleixada!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails