"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quarta-feira, agosto 20, 2008

Futebol masculino nas Olímpidas


Incompetência de Nuzman e Teixeira, vergonha olímpica

Do Inblog
Luis Gustavo Chapchap

Os desmandos da Confederação Brasileira de Futebol vem sendo mascarados há tempos pelos bons resultados da nossa seleção e pela inesgotável fonte de talentos do futebol brasileiro.

Mesmo com os clubes falidos, um calendário diferente do europeu, estádios sucateados revelamos Pato, Robinho, Diego e vamos, graças à esmola da FIFA (o sistema de rodízio de continentes) e da politicagem de Ricardo Teixeira (o dono do futebol brasileiro) sediar a Copa do Mundo de 2014.

O Brasil acaba de ser humilhado pela Argentina nas olimpíadas de Pequim, isso e o pífio rendimento dos atletas brasileiros em outras modalidades olímpicas é reflexo da incompetência dos barões Ricardo Teixeira (CBF) e Carlos Artur Nuzman (COB).

Nuzman pediu dinheiro e tempo para transformar o Brasil em uma potência olímpica, teve 14 anos, os recursos da lei Agnelo-Piva, ou seja tempo e dinheiro. O máximo que conseguiu foi organizar uma edição dos jogos pan-americanos ao custo de exorbitantes 4 bilhões de reais e deixar o país atrás de Quênia e Zimbábue no quadro de medalhas olímpico.

Teixeira contou com o talento dos jogadores brasileiros para ganhar duas copas mundiais, mas deixou o futebol brasileiro com as manchas do caso Edilson Pereira de Carvalho, da Copa João Havelange, das viradas de mesa e da falência absoluta dos clubes. - Leia mais


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails