"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quarta-feira, janeiro 21, 2009

Indescritível felicidade

Decisão de Kaká faz comentarista surtar


As tensas horas de negociação na última segunda-feira entre Kaká, Milan e Manchester City prenderam a respiração da torcida milanista e fomentaram acalorados debates na TV italiana. Em um deles, uma entrevista por telefone com Silvio Berlusconi, proprietário do Milan e primeiro-ministro do país, pôs fim à aflição rossonera.

Já no fim da noite de segunda, Berlusconi levou aos italianos, pela televisão, a informação de que as negociações estavam encerradas e de que Kaká havia decidido permanecer no Milan, preterindo os milhares de dólares da oferta do inglês Manchester City. A notícia provocou reações que beiraram o êxtase dos integrantes da mesa redonda esportiva que debatia a questão.

Um dos comentaristas da mesa não se conteve, se ergueu e, com o rosto vermelho, começou a gritar. Nesse momento, o mediador do programa foi obrigado a pedir que cortassem o microfone do colega (veja a cena na íntegra no vídeo abaixo, em italiano).

Por minutos, Berlusconi falou encantado de Kaká, dizendo que o Milan conseguiu segurar "um grande jogador e um grande homem". Ao final da participação do primeiro-ministro, o comentarista exaltado pediu a palavra e disse, ofegante: "Agradeço de coração, em meu nome e em nome da torcida do Milan".

Assim como os brasileiros, italianos afogam suas mágoas no futebol. É até divertido!


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails