"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

segunda-feira, setembro 28, 2009

Até onde pode suportar o sofrer ...o ser humano?

Roman Polanski é preso por pedofilia

O diretor franco polonês, alcançado na Suiça, é fugitivo da justiça americana há 31 anos

Polanski realizou muitos filmes importantes como A Dança dos Vampiros (1967) "O Bebê de Rosemary" (1968), "Chinatown" (1974), "Tess" (1979), “Lua de Fel” (1992) ,"O Pianista" (2002)

O premiado diretor de cinema Roman Polanski foi detido na Suíça por um mandado de prisão emitido há 31 anos nos Estados Unidos.

Leia matéria sobre no "the passira News" clic aqui


(!!!?) Me causa surpresa e tristeza. Homem talentoso, tendo passado por tanto sofrimento e perdas em sua vida... – Será? Seria? Terá sido?

Ainda não descreio do ser humano ao ponto de crer, mas...

Somos todos humanos.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails