"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

domingo, setembro 27, 2009

Oração ao Criador

“Ajuda-me hoje, Criador, a criar a história de minha vida tão lindamente quanto você criou o universo inteiro.
images

A partir de hoje, ajuda-me a recuperar minha fé na verdade, na voz silenciosa da integridade. Peço-lhe, Deus, que manifeste seu amor por meu intermédio, em cada palavra que eu expressar, em cada ação que eu empreender. Ajuda-me a transformar cada atividade de minha vida num ritual de amor e alegria. Permita que eu use o amor como material para criar a mais bela história sobre sua criação.

Hoje, Deus, meu coração está cheio de gratidão pela dádiva da vida. Muito obrigado pela percepção de que você só cria perfeição, e, portanto, porque você me criou, acredito em minha própria perfeição.
Deus, ajuda-me a amar incondicionalmente a mim mesmo, para que eu possa dividir meu amor com outros seres humanos, com todas as formas de vida deste formoso planeta. Ajuda-me a criar meu próprio sonho de céu, para a eterna felicidade da humanidade. Amém."

(Don Miguel Ruiz)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails