"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

segunda-feira, setembro 14, 2009

Morre o ator Patrick Swayze

“...Eu quero durar até que se descubra uma cura”.

Não deu tempo.

patrick-swayze Patrick Swayze nos deixou pacificamente hoje, com sua família ao seu lado, depois de enfrentar os desafios de sua doença nos últimos 20 meses", dizia o comunicado divulgado pela assessora de imprensa, Annett Wolf.

O ator estava com 57 anos. Mesmo após ser diagnosticado o câncer, ele continuou trabalhando. Escreveu suas memórias em parceria com a mulher e gravou The Beast, série dramática produzida pela A&E.

Em entrevista em janeiro deste ano a uma rede de TV americana, pouco antes de mais uma internação para tratamento da doença, Swayze ele disse saber que teria pouco tempo de vida, mas se mostrava otimista. "Eu diria que cinco anos seriam algo bem desejável. Dois anos parecem prováveis, se você acredita nas estatísticas. Eu quero durar até que se descubra uma cura”.

Carreira - Patrick Swayze estreou nos cinemas em 1979, depois de tentar ser, entre outras coisas, ginasta, violinista e dançarino de balé clássico. Seu primeiro grande sucesso no cinema veio com o musical Dirty Dancing - Ritmo Quente (1987), com Jennifer Grey. Pelo papel, foi indicado ao Globo de Ouro.

Três anos depois, estrelou outro grandeghost_movie_musical sucesso, Ghost - Do Outro Ladoda Vida, com Demi Moore, o que o firmou na condição de um dos grandes galãs de Hollywood. Um ano depois, ganhou o título de Homem mais Sexy do Ano pela revista People.

O ator Patrick Swayze, conhecido por seus papéis em Dirty Dancing e Ghost, morreu após uma batalha de quase dois anos contra câncer de pâncreas, informou a imprensa americana nesta segunda-feira.

"Unchained Melody."


*

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails