"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sábado, janeiro 05, 2008

Amanhã

.
Amanhã será preciso retirar - é tradicional, e recolher, todos os enfeites da data Magna de minha religião: o nascimento de Cristo.

Em breve data será de tal forma, elementar, baixar luzes e lastimar a morte do mesmo Jesus Cristo...Será que as pessoas juntam a pessoa de "Cristo" em data e outra?

Precisarei fazer isso aqui também...lamento, vou sentir falta de meus enfeites, efeitos, mãos que se dão...

Menino Jesus mal nasceu e "logo ali" é findo o seu caminho.

Agradeço a Deus - Pai, Filho & Espírito Santo todo esse caminho e o dia de hoje, não por nada especial, apenas pela Vida, por ser bela e radiosa, porque me permitiu desfrutar desse caminho com pessoas tão especiais.

Obrigada Pai, Filho & Espírito Santo!

Obrigada Mãe.

Foi um Natal feliz!

Ana Maria Cordovil
.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails