"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

domingo, janeiro 13, 2008

S.O.S.

Socorro!!! Nosso Amor Está Morrendo!

Morreu Amy, antes dessa morte houve a morte do Respeito, antes dele, mal havia crescido Carinho, e, tão jovem faleceu.

Há um pouco de vida ainda em Amor, mas como Bonnie, idosa, entrada em anos, ele padece de uma grande necessidade da presença de Verdade (que anda por ai, meio esquecida, meio perdida, aliás, onde foi colocada?)...É preciso recuperar Fé - que até onde me recordo, andava pelo quintal de Promessa, para que possamos nos reunir e fazer com que Felicidade junte-se novamente a Esperança, porque antes de qualquer providência, é preciso preservar Generoso, amado irmão, estimado amigo, que tanto lutou e tanto luta e que nunca abandonou a Nossa Causa: nunca abandou Amor.

Acorda Amor! É preciso que você devolva a sua vida para você!

Acorda querida! Dê valor à sua Vida, ela é muito importante para mim!



Um comentário:

Osc@r Luiz disse...

Meu Deus!
Quantos anos eu dormi!
Agora acordo e vejo quanta coisa eu perdi.
Entre a correria do dia-a-dia, viagens a trabalho e em férias, desperdicei o tempo em que poderia estar aqui...
Se voltasse no tempo, não repetiria tal equívoco.
E agora, sou motivo de tamanha gentileza da sua parte que fico envergonhado.
Mas "é tempo de morangos" como disse certa feita Clarice, e de correr atrás do prejuízo.
Claro que o mínimo que eu poderia fazer eu fiz, um agradecimento lá no "post do meu aniversário", mas é pouco diante da gentileza de uma amiga tão querida.
Também o meu "Flainando na Web" fez aniversário e mudei tudo por lá. Apreciaria muito a sua opinião, quando tiver um tempinho.
Quanto ao seu post, sabendo que "há muito mais entre o céu e a terra do que pode supor a nossa vã filosofia", nem me atrevo a comentar.
É mesmo um privilégio tê-la como amiga e que se Deus assim o entender, essa amizade um dia saia do mundo virtual e dê lugar ao mundo real.
Um beijo com o carinho de um amigo que mesmo distante sabe apreciar a gentileza de alguém tão amável.
Muito obrigado!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails