"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

segunda-feira, janeiro 07, 2008

Kaka "I belong to Hernandes"


Kaká viveu seu auge em 2007, protagonista do super campeão Milan AC da Itália conquistou o campeonato europeu (UEFA Champions League), o campeonato mundial (FIFA Club World Cup Japan 2007) e foi contemplado com todos os prêmios individuais aos quais concorreu com destaque para os de melhor jogador do mundo pela revista France Football e pela FIFA.

A honraria que a entidade máxima do futebol lhe proporcionou serviu para demonstrar que aos 25 anos o jogador não pode ser tido como exemplo pessoal para nenhum dos seus milhares de fãs espalhados pelo mundo. O jogador que possui instrução acima da média para a categoria no Brasil, não é fruto dos bolsões de pobreza espalhados pelo território nacional praticou um ato de fanatismo doando o troféu recebido, símbolo de sua conquista para a Igreja Renascer em Cristo.

Esta instituição possui como fundadores o casal Hernandes, acusados de serem “estelionatários da fé” sempre conseguiram dar um “jeitinho” de driblar a justiça brasileira, mas bastou tentarem entrar nos Estados Unidos com uma quantia de dólares não declarados escondidos em uma bíblia para que a justiça estadunidense os enquadrasse. Réus confessos se revezam em prisão de regime fechado e domiciliar (enquanto um cumpre pena em casa com uma tornozeleira com um GPS outro permanece na cadeia) e pregam por vídeo conferência.Mesmo distantes os Hernandes arrastam multidões ao “templo” da Rua Lins de Vasconcelos, reformado com os recursos de Kaká em 2006 especialmente para o casamento do craque com Caroline Celico. Kaká propaga aos quatro ventos que casou-se virgem assim como sua esposa respeitando os princípios que sua religião prega e agora, pouco mais de um ano após a celebração de seu matrimônio atribui a gravidez de Caroline a uma profecia do “Apóstolo” (título dado pelo próprio) Hernandes.

O ato de Kaká faz cair por terra que apenas pessoas humildes são vítimas dos “estelionatários de fé”, jovem, rico e bem sucedido ele deixou o fanatismo o cegar e é manipulado por bandidos. Sempre que marca um gol Kaká levanta e mostra a camiseta com os dizeres “I belong to Jesus” (Eu pertenço a Jesus), deveria exibir “I belong to Hernandes” já que nada o faz mudar de opinião sobre o polêmico casal.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails