"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quarta-feira, janeiro 09, 2008

E lá vem Abacaxi!

Comentário do leitor da

Folha Online

Criticar o "BBB" é idiotice, pelo menos no Brasil. O povo adora imbecilidades mesmo, os cultos sabem do que estou falando. A maioria nem sabe o nome do ministro da Educação, mas com toda certeza sabe escalar o time do Ferroviário [Atlético Clube, do Ceará] e sabem o nome até dos reservas. Tudo bem que gostar de futebol é normal, mas o povo pouco ou nada se importa com aquilo que realmente influi diretamente em suas vidas. A Globo realmente é manipuladora a meu ver. Veja a programação, os programas mais interessantes começam às cinco horas da manhã, já as baboseiras têm horário nobre. Graças a Deus, que até nas favelas existe TV a cabo, o que dá para colocar um pouco de opção àqueles menos favorecidos de repudiar essa ofensa a nossa inteligência que são esses trashs como "Faustão", "Gugu", "Leão" e companhia.
.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails