"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sábado, fevereiro 02, 2008

"Cabô a Beleza"

Foto da Ex-Ministra da Igualdade Social, Matilde Ribeiro, durante leitura do comunicado de sua saída do governo Lula.

Com lenço, com documento, mas sem "nosso crédito" para gastar ao seu bel prazer, Matilde Ribeiro, depois de longos e gloriosos cinco anos "beleza", deixa o seu ministério (???), e, embora tenha cometido "erros administrativos", sai, não apenas com carta de referência pública, doada por nosso "presidente", mas
também com o direito de demitir os assessores que
"mal a assessoraram"
para o uso do cartão de crédito corporativo!

Coisas de PT.

*
Eu tenho um amigo europeu, que depois de viver no Brasil por quinze anos, falando quase um bom português, sempre, ao término de algo muito bom, prazeiroso ou lucrativo, dizia:
"Cabô a beleza"

Acabou tarde, minha senhora, já se fazia tempo.


Ana Maria Cordovil

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails