"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

terça-feira, fevereiro 26, 2008

Hoje, meu aniversário Chinês!

Quando ainda criança, descobri que os Chineses da Antiguidade comemoravam o aniversário das crianças deles após três meses de seu nascimento! Coincidência ou não, hoje é o dia de meu aniversário "Chinês" e ganhei, inesperadamente, um presente especial, de amigo tão talentoso e com quem compartilho pensamentos idênticos, mesmo antes de termos o menor contato.

Ele os expressa em cores e tons, além de palavras, muito melhor do que eu.

Parabéns para "the passira news , por seu merecido reconhecimento!

Em sendo bem orgulhosa de meu presente, eu o posto aqui, em imagem.














Ah...sim, é necessário que eu esclareça: não descendo de orientais.

Eu sempre os admirei, mas sou brasileira e descendente de nativos da terra,

Índios.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails