"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quinta-feira, outubro 16, 2008

Marta "luta" pelos pobres e desvalidos

Bodas dos "Rosset"

- pelo voto "deles", é claro.

Blog Reinaldo Azevedo

"O petismo podre de chique"


Vi há pouco a propaganda eleitoral de Marta, que decidiu demonstrar que tem o apoio de um empresário de peso: Ivo Rosset, dono da Valisère. Tá, ok, tudo bem. Pô, apoio de compadre é apoio do empresariado?

Compadre? É. Vejam este trecho de uma reportagem da revista Caras sobre o casamento de Rosset com a socialite Eleonora Mendes Caldeira, amiga de infância de Marta:

“A cerimônia, no civil, foi iniciada com a entrada no salão dos padrinhos, os casais Marta Suplicy (63), ministra do Turismo, e Luis Favre (59), Anna (66) e o apresentador Salomão Schvartzman (72), Ana Eliza e o empresário Paulo Setúbal (58), e Maria Ignez e o embaixador Rubens Barbosa (67), além da decoradora Bebel Alves de Lima. Em seguida, foi a vez do noivo, Ivo Rosset. Como manda a tradição, Eleonora adentrou o espaço ao som da Marcha Nupcial, de Meldelssohn (1809-1847), e de braços dados com seu filho, André Mendes Caldeira (30), da união com Cito Mendes Caldeira, empresário. "É um casal muito especial, que se complementa muito bem. Conheço a Eleonora desde a adolescência e fico contente de ver a felicidade que ela irradia ao lado de Ivo", afirmou a ministra.”

Para saber tu-di-nho sobre mais esse capítulo da luta de classes, clique aqui
.
Quem será essa gordinha feliz, ao lado de Marta, usando esse lindo modelo verde cintilante, modelo-capa-de-botijão-de-gás?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails