"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sábado, outubro 25, 2008

Torcendo por Gabeira,

com a revista "the passira news"

Eleições Rio de Janeiro 001
GABEIRA, CORAÇÃO DO MEU BRASIL

O candidato de todas as tribos

Foto: Marcus Vera/Flickr

Cidade Maravilhosa. coração do meu Brasil

Quando a gente vê as excelentes fotos de Marcus Vera, se não estamos enganado, no Flickr da Campanha de Gabeira, se tem a nítida impressão de se estar vivendo um momento histórico do país, via Rio de Janeiro.

Um candidato fazendo campanha sem assessoria, como tão bem ressaltou Ricardo Noblat no seu Blog, sem fazer caras e bocas, apoiado de verdade pelo povo nas ruas, em flagrantes de surpresa e amor e esperança.

Não dá para imaginar o Gabeira de hoje, cidadão do Rio e do mundo, seqüestrando um embaixador americano para soltar José Dirceu. Naquele tempo ele fumava temos certeza.

Dora Kramer na sua coluna ressalta que o candidato que se antepõe a Gabeira, o dúbio Eduardo Paes, “abriu mão de qualquer delicadeza de caráter e assim conseguiu sustentar um empate, com ligeira vantagem, na base da manipulação de preconceitos, subserviência política e até uma mal ajambrada luta de classes.”

O Brasil todo é carioca, e se nos fosse permitido, votaríamos em massa em Gabeira, por ser um candidato de cara lavada e peito aberto.

Esse empate de Gabeira é pura invenção de institutos de pesquisa, a quem o candidato desdenha desde que tinha 2%.

Vamos torcer para que os cariocas acertem e deem uma lição para o resto do país.

Transcrito e transposto de: "the passira news"

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails