"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quinta-feira, outubro 09, 2008

Prepondera o Inverno


O inverno se foi, mas não o frio.

Me sinto tão bem em poder dizer que na idade adulta - chamada madura, se pode apostar no inverno!

Muitos podem ser os tormentos dessa fase da vida, mas não para mim, um dos quais me libertei, foi o desgosto pelo inverno.

Em plena Primavera, enquanto cidade e seu clima, nosso Inverno não abandona seus efeitos e nos cobre e recobre, como se ainda lhe fosse direito.

Tivesse eu um calçadão, como em Rio de Janeiro, caminharia mais tempo, amparada pela indubitábel beleza da paisagem!

O inverno nos "trópicos" tem coisas maravilhosas e muitas outras à conquistar!

Inverno em meu coração.

Meu determinante "caminhar".
.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails