"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quinta-feira, outubro 09, 2008

Isso é bom, isso faz muito bem

Kassab começa 2º turno com 17 pontos de vantagem sobre Marta em SP

da Folha Online

O prefeito Gilberto Kassab (DEM) inicia o segundo turno com 17 pontos de vantagem sobre a ex-prefeita Marta Suplicy, revela a primeira pesquisa do Datafolha. A 18 dias da decisão, Kassab conta com 54% das intenções de voto contra 37% de Marta.

O resultado completo da pesquisa pode ser lido da Folha desta quinta-feira, que já está nas bancas. A íntegra da reportagem está disponível para assinantes do UOL e do jornal.

Os números mostram que é muito pequena a margem de manobra de Marta: somados, votos nulos e em branco (5%) e de indecisos (3%) chegam a 8%. "Marta não tem outra alternativa a não ser conquistar os eleitores de Kassab", avalia do diretor-geral do Datafolha, Mauro Paulino.

Folha Imagem


A 18 dias do segundo turno da disputa à Prefeitura, Kassab (DEM) conta com 54% das intenções de voto contra 37% de Marta (PT).
Pela pesquisa, Kassab tem hoje 25 pontos percentuais a mais do que a votação obtida no primeiro turno. O prefeito, que domingo teve 33,61%, atinge hoje 59% dos votos válidos. Marta, por sua vez, subiu apenas oito pontos: dos 32,79% saídos das urnas para os 41% registrados na pesquisa.

Para o resultado oficial da eleição, a Justiça leva em conta os votos válidos: excluídos brancos, nulos e abstenções. Para o cálculo, o Datafolha excluiu também os indecisos.

O Datafolha ouviu 1.906 eleitores entre terça e quarta-feira (8). A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TRE de São Paulo com o número 03700108-SPPE.
.

Um comentário:

Lourdes Maria disse...

sou paulistana,não mora em São Paulo à quase 30 anos, pena nao poder mudar meu título e votar em Kassab e deixar D. Marta 1 voto pra trás.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails