"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sábado, setembro 19, 2009

Aproveite o final de semana com leis aprovadas

Onde estão nossos “tutores”?

Fonte: puteironacional

"Temos parlamentares e governantes que se acham no direito de tutelar o cidadão, como se todos fossem uns imbecis incapazes de agir sem a ameaça de multa, caso não saibam se comportar direitinho. Você não pode beber antes de dirigir... Você não pode fumar..., 'senão fica de castigo'. São apenas dois exemplos do que pode parecer certo, mas não é, pois o que deveriam fazer é uma grande campanha para alertar o povo.

Ontem, estranhamente, José Genoíno do PT e sindicalistas, que tanto prezam pela garantia ao trabalhador, esqueceram que são nossos tutores. Brigaram no CCJ da Câmara pela aprovação do bingo e caça-níqueis. O povo - tratado como irresponsável pelos irresponsáveis que sustenta - será punido se fumar ou beber na hora errada, mas vai poder jogar. Afinal , as casas de bingo serão taxadas em 17% de sua arrecadação... que "serão destinados à saúde, fundos sociais, cultura, segurança pública e esporte".

Não sei como o brasileiro conseguiu viver até hoje sem uma parcela da arrecadação das casas de jogos. E muito menos como esse povo, incapaz de se alimentar sem doação do governo, poderá conter o ímpeto de jogar seu parco salário em jogos na tentativa desesperada de ver ao menos uma nota de cem reais na sua frente."

Vão apenas gastar mais em jogo, visto o quanto o "governo" incentiva, através da "detestada mídia", e com todo o seu poder econômico, que todo cidadão aposte na "sorte" trazida do além...não é o que fazem divulgando Mega-Sena e seus similares!?

Bem, vamos ao jogo, ele só acaba quanto "termina".

2 comentários:

@Luana_Fern disse...

oiiii...

td beim??

seu blog é bem legalll...

parece q vc não tem SEGUIDORES... eu queria ser sua...

mas entra no meu blog por favor...é: www.galeradetudoumpoucogw.blogspot.com

BJO!

Ana Maria disse...

Olá Luana!
Obrigada por seu elogio ao blog. Eu tenho seguidores sim, alias coloquei o título como "Leitores", mas tem vez que não é carregado e eu não sei porque.
Farei uma visita para você.
Abraço,
Ana Maria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails