"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

domingo, fevereiro 08, 2009

Entre nós um abraço

"De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento."

"Soneto de Fidelidade - Vinícius de Moraes

Você me chegou como um presente...
um milagre, uma dádiva.

Frágil e forte, presente e ausente
olhos turvos, sono profundo, ouvidos repudiantes aos sons exteriores.

Tão pujante era o seu sono, tão frágil seu ser, tão forte sua presença e seu ressonar...voraz sua fome.

Longas foram as horas em que repeti o mesmo gesto do momento em que vi você pela primeira vez e longos foram os abraços quando então.

Sinto saudade dos longos dias de encantamento daquele tempo - eu a encantada e você o encantador. Sim, sinto saudade daqueles cento e oitenta dias em que nada mais fiz, a não ser abraçar você.

Abraço é algo que agasalha do frio, do medo, transmite carinho, zelo, amor, afeto e torna as pessoas muito próximas - eu sinto assim.

Mais ou menos doze mil setecentos e oitenta dias depois ficou entre nós um abraço repudiado.

Você não entendia a minha língua quando me chegou...também não a entende quase treze mil dias depois.

É para você, como sempre foi, o "Soneto de Fidelidade"

Que a lembrança de seu gesto de hoje nunca lhe cause a dor que a mim causou.
A.M.C

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails