"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

domingo, fevereiro 15, 2009

Ontem

Eu agradeço ao ontem

Ontem, sábado sem luz do sol, dia nublado.

Acordar em um "mundo" semi-iluminado com o som do telefone e ouvir voz familiar vinda do outro lado do oceano, lembrando que lá "tão longe" é dia dos namorados; fuso horário e um "nada" para fazer em uma das cidades mais lindas do nosso mundo; sim "Valentine's Day or Saint Valentine's", nos Estados Unidos, em terras de Europa...lembranças de dias de igual data passados por essas outras terras do mundo. Sou feliz.

Sair do mundo de "devaneios" e ir preparar um dejejum, mas antes, ser recebida por grunidos melodiosos e pulsantes de Bonnie que viceja como um encantado ao meu redor. Sou feliz.

Sentar-me aqui em frente e deparar com cores e sons, demonstrações de afeto e gentileza e quando menos espero, com um presente maravilhoso e inesperado - não que em mente e coração não tenha sido pedido e sempre desejado. Alviceras! Sou feliz.

Pode parecer muito pouco, mesmo ao presenteador, mas meu dia estava marcado para ser um dia feliz e a principal oferenda desse dia me veio acompanhada de carinho inconteste por palavras, meios e modos.

Agradeço a Deus, a São Velentim, a Toinho, a Lou, a Bonnie e até ao retorno de uma hora devolvida a minha vida. Sou feliz.

"the passira news" : seu presente veio do coração e meu coração esteve tanto presente. Sou feliz.

Muito obrigada amigo!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails