"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

segunda-feira, fevereiro 02, 2009

Hoje, em especial, para Você

" Caminhada "

"Caminhar observando a amplidão do horizonte.

Não terei pressa, andarei mesmo assim com passos largos.

Terei a minha frente o infinito

e poderei construir minha passagem.

Se eu vejo a amplidão, me vejo sem limites.

Não existirá em meu trajeto obstáculos intransponíveis.

Mas preciso da amplidão como espelho.

Na verdade não quero o fim da caminhada,

não quero um objetivo a minha frente

como uma marca de chegada.

Quero a trilha e dela sentir sede de conquistá-la para todo o sempre.

Se levantar os olhos e vir esta amplidão,

Estarei trilhando.

Passo a passo.
Estarei a caminho.

E com um horizonte tão imenso a minha frente, não terei retornos, não vou questionar o que passou.

Apenas irei.
Se eu olhar para o lado e você estiver lá.

Estarei sorrindo, e com a certeza

de que emoções vividas não são vãs.

Te oferecerei a minha mão e poderemos ir juntos.

Passo a passo...

Em frente, com o mundo todo se abrindo a cada movimento e sem nunca querer chegar ao fim.

Você não detém a perfeição.

Não gosto da perfeição, mas o que existe em você, o que sinto...

O que "vejo" faz com que eu deseje olhar a amplidão, e queira caminhar em sua direção."

Recebido sem autoria

À nossa caminhada !...Gentil e Generoso companheiro.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails