"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sexta-feira, fevereiro 20, 2009

Iniciando com humor o Carnaval!

MARTA E FAVRE ESTÃO DISTRIBUINDO CURRICULUM

“the passira news” descobriu que foi culpa do PMDB e conta como tudo aconteceu



Cadê o Favre?

Fontes: Estadão
Noticia-se que a separação ocorreu quando o cruel argentino saiu de casa logo que o TRE de São Paulo anunciou que Dona Marta não tinha conseguido se eleger.
Mas tarde, demonstrando boa vontade, o Felipe Belisario Wermus, também conhecido pela alcunha de Luiz Favre, concedeu a sua esposa o prazo até o carnaval para que ela conseguisse algum espaço dentro do governo.
Ninguém pode dizer que Marta não tentou salvar o casamento: lutando contra esse prazo fatal, começou querendo ser embaixadora do Brasil em Paris e foi reduzindo as pretensões, até que ultimamente estava topando ser presidente da “Lixobras”, a empresa que Lula estava querendo fundar, para guardar lixo atômico, mas soube que o PMDB já havia pleiteado o cargo.
Já em desespero, Marta partiu para o projeto "Dilma - tudo ou nada" convidando a mãe do PAC para um jantar íntimo, a luz de velas, onde se ofereceu como assessora especial de botox, disfarces de rugas, pregas e pelancas e até uma eventual saída do armário, se fosse o caso.

Dilma elegantemente rejeitou a oferta, dizendo que essa parte do seu governo, tanto no aspecto estético, como no projeto armários de portas abertas, já estavam comprometida com PMDB. Depois dessa ultima cartada fracassada, só restou ao casal separar as contas nas ilhas Caimãs.
No momento, se tem notícia, que Felipe Belisario Wermus, também conhecido pela alcunha de Luiz Favre atualmente só um blogueiro solitário, busca uma perua de meia idade, que queira com ele justar os trapinhos e sustentá-lo. Como gostou da experiencia, Favre está investindo novamente em mulheres políticas: já enviou currículo a Cristina Kirchner, (ilustre presidente da Argentina, sua conterrânea), para Michelle Bachelet, presidente do Chile e estuda possibilidade de investir na Europa junto a “premier” da Alemanha Angela Dorothea Merkel.Porém o seu olho gordo está voltado, para um investimento de risco, mas muito promissor, que é, com todo o respeito, a mãe do PAC, dona Dilma.

Marta com menos opções que o seu ex, estuda propostas enviadas por Eduardo Suplicy, que tenta uma reconciliação, reconhecendo que a culpa foi dele.

COMENTÁRIO: Sem nos queremos precipitar, já nos precipitando, dando como certo o retorno do Casal, Marta-Eduardo, podem ter certeza que ele será imbatível, na eleição do corno da década. Isso não é pouca coisa não. Parabéns!

"the passira news" está certo, não seria de espantar ninguém o retorno da convivência íntima desse "fabuloso" casal petista.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails