"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quinta-feira, maio 14, 2009

CARGOS IMPORTANTES...

Foi publicado no Diário Oficial de 21/08/07

V
ocê gostaria de ser o...

Diretor de Gestão Interna do Gabinete-Adjunto de Gestão e Atendimento, do Gabinete Pessoal do Presidente da República?

ou então um...

Assessor Especial no Gabinete-Adjunto de Gestão e Atendimento, do Gabinete Pessoal do Presidente da República ?

Resistiria à oportunidade de se tornar o:

Chefe de Gabinete-Adjunto de Gestão e Atendimento, do Gabinete Pessoal do Presidente da República?

ou talvez um:

Assessor Especial no Gabinete-Adjunto de Informações em Apoio à Decisão, do Gabinete Pessoal do Presidente da República ?

Já se imaginou entrando em casa e dizendo:

- MAMÃE, eu sou agora o...

Chefe de Gabinete-Adjunto de Agenda, do Gabinete Pessoal do Presidente da República ?

Nomeados exclusivamente para o GABINETE PESSOAL do Presidente da LULA:

( Diário Oficial 21/08/07 )

18 cargos de DAS 5 com salário de 8.400 reais por mês cada = gasto de R$ 151.200,00 por mês

03 cargos de DAS 6 com salário de 10.448 reais por mês cada
= gasto de R$ 31.334,00 por mês

Total de 21 cargos com gasto mensal de R$ 182.534,00 fora todos os outros cargos que já existiam no Gabinete Pessoal do Presidente LULA.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails