"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sábado, maio 16, 2009

A "Genial" frase da semana!

"Não posso me conformar que as leis impeçam que tenha continuidade a liderança desse homem. São poucos os líderes no mundo. De vez em quando surge um gênio. Esse é um gênio brasileiro. ”



Deputado Fernando Marroni (PT-RS),

em defesa do terceiro mandato para Lula



Será tifo? Febre Amarela, Febre de Feno, Febre de Malta...talvez Febre de Sapo? Sim, porque não posso crer em mero puxa-saquismo e ainda menos quero crer que seja uma tática "homeopática" de fazer política! Essa, sinceramente, deve ter feito até Gandhi se revolver em sua cova! Esse deve estar com todas as "lamparinas" do seu juízo apagadas - ou não.


Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails