"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sábado, maio 23, 2009

Misteriosa presença da Vida

Brisa da noite by Radi2

"É preciso que a saudade desenhe tuas linhas perfeitas, teu perfil
exato e que, apenas, levemente, o vento das horas ponha um frêmito em
teus cabelos... É preciso que a tua ausência trescale sutilmente, no
ar, a trevo machucado, a folhas de alecrim desde há muito guardadas
não se sabe por quem n´algum móvel antigo...

Mas é preciso, também, que seja como abrir uma janela e respirar-te,
azul e luminosa, no ar. É preciso a saudade para eu sentir como sinto
- em mim - a presença misteriosa da vida...

Mas quando surges és tão outra e múltipla e imprevista que nunca te
pareces com o teu retrato...

E eu tenho de fechar meus olhos para ver-te!"

(Mário Quintana)

Imagem: Brisa... by Radical Xiq

Um comentário:

Lil`OK disse...

Кулно сделана фишка))))

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails