"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sexta-feira, julho 31, 2009

Beleza

Gisele Bündchen está grávida outra vez

(mais uma do “the passira news”)

“Gisele Bündchen em campanha da marca London Fog, que teve de usar photoshop para esconder a barriguinha da modelo. Toinho de Passira desconversa e diz não ter nada com isso.”

A Foto oficial no site da London Fog

Fontes: O Globo, New York Magazine, People

Todo dia algum portal, algum paparazzi, algum fofoqueiro, engravida Gisele Bündchen que continua fazendo campanhas e desfilando normalmente, como se nada estivesse acontecendo.

Segundo todo o noticiário desta quarta feira, desta vez foi o site WWD, através do diretor da marca London Fog, Dari Marder, da qual Gisele é a nova estrela, que afirmou:
"Ninguém é mais sexy ou bela que Gisele em um sobretudo, mesmo com a já visível barriguinha de grávida", disse.

Marder ainda afirmou que as fotos foram retocadas para "respeitar a privacidade da modelo durante esse momento pessoal".

Uma das suspeitas surgiu durante a última temporada da São Paulo fashion Week, quando Gisele desfilou para a Colcci com roupas mais largas por conta da barriguinha saliente. Dizem que ela até havia enjoado nos bastidores. Na mesma época, a revista People já havia anunciado a gravidez.

Toinho de Passira também se nega a falar do fato, apesar dos rumores que a top model esteve em Passira tomando banho no “Poço da Pedra” com o misterioso blogueiro.


Nas fotos retiradas do vídeo de bastidores da sessão fotográfica revelaria alguma barriguinha


Deste outro ângulo a barriga se acentua Nossas especialistas em gravidez dizem que mais que a barriguinha Gisele está com um rosto característico de mulher grávida, uma linda buchudinha.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails