"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

terça-feira, julho 28, 2009

Fica Sarney!

cdsclayton

Por Censurado

Muita gente tem gritado Fora Sarney. Até o garçom do boteco que eu frequento aqui na Augusta me disse isso outro dia. Não vou negar, eu mesmo sou um dos que assistia ávido pela corda bamba na qual o ancião do bigode balançava. Mas tudo isso mudou da água para o vindo após ler um comentário na internet, não lembro exatamente onde (se alguém souber, me avise que eu dou fonte).

Deve me achar louco, mas eu realmente acho que o Sarney tem mais é que ficar no poder mesmo. Por que? Simples. Quanto mais tempo ele permanecer no poder, mais denúncias vão aparecer. A oposição e os desafetos do bigode estão cavucando tanto na sombra do Sarney que logo logo eles acham o corpo do Jimmy Hoffa.

Resposta:

Agora, falando sério. Começo a desconfiar dessa sanha com a qual os senadores defendem a eliminação do Sarney do Big Brother Brasília. Eles parecem com medo. Como diria meu avô, meu calo está começando a doer não de frio, mas de desconfiança. Acho que os senadores temem que, com Sarney no cargo, a imprensa continuará cavucando e ai vão acabar achando podres de outros, não só do maranhense.

Passo a enxergar essa briga para expulsar Sarney como um aperitivo. Querem dar algo para calar a imprensa e a população por alguns meses, um pequeno senso de vitória. Eu digo: Fica, Sarney. Fique em Brasília e continue provocando a população com sua arrogância. Force o povo a ir às ruas e a imprensa a bisbilhotar os arquivos e meandros. Se é para mexer na boca política, que não se tire só uma cárie, mas todos os dentes podres.

Fale comigo: Fica, Sarney. E por favor, quando sair, leve todos os seus contigo.

2 comentários:

TRIBUNA-BRASIL.COM disse...

Ana Maria, se colocar chocalho nos senadores, ninguem mais dorme. Não escapa um. Os mais bobinhos, usaram de forma imoral as vantagens dos cargos. Na esplanada dos ministérios em Brasilia, SANTOS só nas capelas e igrejas.( O INDIGNADO)

Ana Maria disse...

Tribuna-Brasil,

Também não creio haver "santo" algum nesse balaio, longe disso.

Agradeço visita e comentário.

Abraço,

Ana Maria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails