"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sexta-feira, julho 31, 2009

Maison Dior

Os queridinhos delas

cordsp.blogspot.com São Paulo será a primeira cidade do mundo a receber uma exposição inédita dos perfumes históricos Maison Dior. Os 62 anos da grife serão narrados por meio de quarenta frascos na mostra Couturier Parfumeur, Estilista de Perfumes, no Shopping Iguatemi, de sexta (31) ao dia 9. Entre os vidros selecionados está o primeiro lançado pela marca, em 1947 (foto). "Cada fragrância re-trata o comportamento sociocultural de uma época", diz a gerente da Dior no Brasil, Daniela Ota. O país consome cerca de 500 000 cosméticos da marca por ano, com destaque para o perfume J’Adore - que, segundo a empresa, vende 25 milhões de unidades anualmente em todo o planeta.

Meu queridinho é “Diorissimo”

Fonte: Veja-SP

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails