"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

quinta-feira, julho 23, 2009

Cansei!


...Quem não está cansado?

As pessoas que assistem aos jornais na TV, as pessoas que leem jornais impresos, as pessoas que leem as notícias políticas "aviltantes" pela internet...quem não "cansou"!?

Eu cansei e o "Cansei"!? Creio que foi desde o programa do "cansativo" Jô Soares, ano passado, que o "Cansei", cansou - agora eu também cansei.

Tantas são as malezas "legais e imorais", tantas as impunidades desde que comecei a prestar atenção aos desmandos em "nosso despaiz"...pela época das denúncias de Jefferson ...das quantas!? Você se lembra do nome dele? Você até votaria nele - mesmo sem ganhar dentaduras!

Ah, chega! Cansei, mesmo! Cansei de tudo - "cansaço da vida, cansaço de mim...velhice chegando e eu chegando ao fim." - assim cantava Nora Ney, composiçao, de quem? Não sei.

Foi o" mensalação" um despertador! Mas para quantos!?

Sarney, em novas denúcias, ainda hoje (ontem), no JN... e depois pelo "Programa do Jô" - Netos, bisnetos, família - o "repulsivo" é o governante do Estado mais pobre do País, mas o "senador" não é lixeiro e repele qualquer denúncia que não se comprove "legal", mesmo que o saibamos um decrépito imoral!!!

Assim pensa "elle": "Não me chamo "raimundo", um pontapé na bunda d'ocês tudo!"

E nada mudará, ainda mais com os "aplasos" de Lula-lustro em tudo - "se lhe faltar "brilho" conte com Lula-lustreco!" - Sarney (com sarna, pulgas, e + tudo) conta e contará.

Os "trecos" ficam, nós passarinhos.

Nós passaremos, "elles", Ficarão.


Quem duvidar que se empenhe - eu cansei.

Eu, enquando Eu.

2 comentários:

Jurema Cappelletti disse...

Barbaridade! Cansar, não!

Quando bater um desânimo - o que acontece todos os dias na hora de ler jornal e ver tanto deboche - transforma seu 'cansaço' num desafio. Pronto! Fica resolvido!

Um abração, Ju

Ana Maria disse...

Ju,

Obrigada pela animadora mensagem!

Para tanto deboche é preciso estômago de avestruz!

Abração idem!

Ana Maria

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails