"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

sexta-feira, agosto 07, 2009

Inverno no coração


Dentro do inverno - a estação, e o inverno em minha alma...

Hoje foi um dia tão lindo - fazia tempo que não havia sol como hoje e temperatura cálida, amena...até houve momento de calor com o azáfama da vida!

Dia de fazer terapia, não psicológica, na qual deixei de acreditar há tempos, mas terapia química - não sei se creio nela, mas eu a aceito e me submeto.

Tanta chuva durante dias cinzas...e foram tantos!

Havia hoje, com o sol, a alegria de ouvir o farfalhar das folhas sob o vento, o canto dos poucos pássaros que circulam em torno de minha janela e, afinal, a alegria de poder, ainda, observar a natureza, que não é muita para quem vive como eu, sob o manto de uma metrópole.

Um dia de agitação - o sol devolvendo calor aos "ninhos" e o calor instigando à alegria de viver e ousar.

AMC

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails