"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

domingo, dezembro 09, 2007

"Giulia & Giulia"


"Giulia & Giulia"
Filme atribuido a 1987 .
Procurei, encontrei.
Instigante peça que versa sobre sentimentos fortes que podem levar ao desatino.
Busco por poema & seu autor, declamado pela atriz no decorrer do filme, e que diz muito a mim.
Uma das frases diz:
"Eu procurei...mas não encontrei."


"Giulia &Giulia"

Giulia casa-se com Paolo, mas logo fica viúva. Nos próximos seis anos, ela arranja emprego e cria uma rotina de vida. Um dia, chega em casa e encontra seu marido e um filho. Ainda atônita com a absurda situação, descobre, perplexa, que tem também um amante.

Diretor: Peter Del Monte

Elenco: Kathleen Turner, Sting, Gabriel Byrne, Gabriele Ferzetti, Angela Goodwin

Duração: 98 minutos
Origem: Itália

Gênero: Drama / Romance / Suspense
Ano: 1987
Distribuidora: CIC Vídeo

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails