"Deus me respeita quando eu trabalho. Mas me ama quando eu canto."

segunda-feira, dezembro 17, 2007

"Quando for falar"


"Fale com amor, com ternura, com compaixão, com entusiasmo, com respeito, com alegria A maneira como você diz as coisas é tão ou mais importante quanto o que diz, sabia?


Escute mais o que você fala e o jeito que fala. Esteja consciente de que a sua postura, a sua tonalidade de voz, os seus olhos e os seus gestos também fazem parte do que está querendo comunicar. Então, deixe o amor agir no todo.


Tem gente que sente o maior orgulho de ser inteiramente franca, de sempre dizer exatamente o que pensa. Mais cedo ou mais tarde descobre que isto prejudicou e muito os relacionamentos.


Tome cuidado quando for falar com alguém, viu? Respeite mais o outro que como você também quer amar e ser amado. As pessoas querem ser respeitadas, querem e precisam ser bem tratadas.


As palavras têm um enorme poder! Uma palavra de apoio por exemplo, pode ser suficiente para renovar as energias de quem está desanimado com a vida.


*Pare de destilar o seu veneno! Quantas vezes você já teve que engolir as suas próprias palavras? *


Nunca deixe de dizer alguma coisa, mas fale com amor, com ternura, com tolerância, com compaixão, com entusiasmo, com respeito, com alegria. E quando estiver nervoso, cansado e estressado, então é melhor não dizer nada. É melhor respirar e contar até dez. É melhor transformar lama em luz e oferecer para o mundo um ser humano mais interessante que você é, certo?


Jamais deixe de dizer a sua verdade que possa fazer muita diferença a alguém, tá? Não perca a chance de falar com o coração! Seu coração sempre está transbordando de amor!"

Luis Carlos Mazzini

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, Ana, isso é perfeito pro que eu precisava hoje.

beijos

www.oncoto.erikamurari.com.br

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails